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ORÇAMENTOS

As melhores dicas para a venda de canecas

Dicas • 23.10.2017

Saiba de que forma garantir vendas constantes com nossas dicas para a oferta de canecas



Você que trabalha ou está interessado em vender foto produtos, precisa estar por dentro das tendências para se destacar nesse mercado e, principalmente, ter os produtos certos para atender o seu público. É isso que vai garantir o giro do seu estoque e permitir que as vendas aumentem de forma gradativa.

E não tem como falar em foto produto sem mencionar a caneca. Ela é a nossa queridinha do coração, a campeã de vendas da Metalnox Foto Produto e um item indispensável por possibilitar uma infinidade de oportunidades de comercialização, para os mais diversos públicos e ocasiões.

Quer ver só? Acompanhe nossas sugestões e transforme as canecas com artes e mensagens criativas e direcionadas, garantindo boas vendas durante todo o ano.

Dica 1

Canecas são excelentes opções para brindes que são ofertados a clientes por empresas, organizações, escolas, universidades e outras instituições para reforçar sua marca. Para entidades com cunho filantrópico, por exemplo, as canecas podem ser associadas a campanhas específicas.

Dica 2
Direcione sua mira para estabelecimentos: lojas especializadas em artigos para o lar, bazar de supermercados, lojas de artigos decorativos, papelarias, estúdios fotográficos e até para floriculturas e lojas de doces e chocolates, que agregam valor aos seus produtos inserindo-os em canecas.

 

Dica 3
Investir nas datas comemorativas é outra sugestão que temos para lhe dar. Fique antenado no calendário, no aniversário da sua cidade, no dia de fundação das principais empresas, grandes eventos e campanhas de sua região, datas e festividades religiosas. Possibilidades que estão diante dos seus olhos sem você se dar conta!

Dica 4
Com as festas de fim de ano se aproximando, a caneca é uma ótima opção de presente para amigo secreto, principalmente quando o amigo invisível é alguém que seu cliente não tem tanta intimidade, e por isso não conhece bem suas preferências. Um colega de trabalho ou um parente distante, por exemplo. Não perca a chance quando seu cliente aparecer preocupado atrás de um presente!

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