Icone cart
Ocultar

ORÇAMENTOS

Camiseta promocional: como e para quem vender?

Dicas • 14.11.2017

A roupa é muito mais que uma vestimenta. Ela demonstra preferências e a personalidade de quem usa e isso se aplica também ao ambiente corporativo. Ou seja, uma peça como uma camiseta é também uma forma de disseminar os valores de uma marca, divulgar ações específicas e valorizar funcionários e clientes.

Camiseta promocional: como e para quem vender?



Com essa percepção, você pode criar novas oportunidades para a venda de foto produtos às empresas, comércios e entidades que estão aí, pertinho de você. Para demonstrar isso na prática, hoje vamos focar em um único produto e trazer algumas possibilidades de venda: a camiseta promocional. Quer ver só?




Brindes

O fim de ano chegou e nessa época já virou tradição a entrega de brindes, que pode estar associada às compras que os clientes fazem, ou como prêmio para funcionários campeões de vendas ou, ainda, para seus fornecedores, como forma de fidelizar as parcerias. Enfim, a camiseta é uma peça estratégica e versátil, deixando uma marca em evidência e valorizando quem é importante para ela.

Campanha de vendas

Ficar de olho nas empresas que fazem campanhas de venda também pode lhe render boas oportunidades de venda, de camisetas especialmente. Focadas para o público consumidor ou colaboradores, essa é uma prática comum como forma de estimular os funcionários a fechar mais negócios e aumentar o faturamento tanto em empresas como em comércios. 

Uniformes

A padronização da vestimenta da equipe é também uma demanda constante nas empresas e prestadores de serviços e, portanto, mais um nicho de mercado para a venda de camisetas promocionais. A vantagem é você poder vender maiores quantidades de itens e aumentar sua margem de lucro. Lembre-se de valorizar a qualidade do produto que está entregando e também a praticidade para o uso no ambiente de trabalho.

Escolas e entidades

As camisetas promocionais também podem ser oferecidas para turmas de graduação e formandos do ensino fundamental e médio, em escolas públicas e particulares. Entidades de cunho social também costumam disponibilizar camisetas para sua equipe de voluntários para disseminar o nome da instituição ou ações específicas, como campanhas.

Viu só? Com um único produto, você tem a chance de aumentar seu volume de vendas atendendo diferentes necessidades dos seus clientes e atraindo novos.

Temos uma última dica para você! Com o Natal se aproximando... já pensou em vender produtos com a temática religiosa? Nossas ideias estão aqui!

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO