Icone cart
Ocultar

ORÇAMENTOS

Guia para iniciantes: como investir em foto produtos?

Abra seu negócio • 25.08.2017

Veja como é fácil começar o seu próprio negócio com a sublimação!

Guia para iniciantes: como investir em foto produtos?

Pensando em investir em foto produtos? Esse é um nicho de mercado que está crescendo cada vez mais, com inúmeras opções de itens personalizáveis, para os mais variados públicos. Exige baixo investimento e não há exigência de profissionalização. Portanto, se você está pensando em começar um negócio de foto produtos, temos várias dicas para dar os primeiros passos.

O que é preciso para começar?
É bem simples. Você precisar ter uma impressora, computador e uma prensa térmica da Metalnox.

Qual o investimento?
O investimento é considerado baixo e o pagamento é facilitado. Você pode pagar as máquinas e os kits pelo sistema Pagseguro e parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.
Também oferecemos a opção de crediário, financiamento bancário, boleto ou pelo cartão de crédito direto com a Metalnox.

É fácil usar os equipamentos?
Sim, não há segredo, apenas técnica. Por isso, cada kit de primeiros negócios possui um DVD de treinamento com todas as dicas de como personalizar e usar o equipamento da maneira correta.
Também oferecemos um suporte técnico on-line no site, para tirar dúvidas e ajudar você sempre que tiver dificuldade.

Qual produto escolher?
Existem muitas opções para você começar. Nós temos uma lista com mais de 500 foto produtos para sublimação para você encantar seus clientes, entre canecas, almofadas, camisetas, chaveiros e muito mais.

Como vender?
Ainda não tem um público definido? Você pode começar vendendo para empresas, fotógrafos ou lojas de fotografia, turistas, escolas, lojas de variedades e decoração, festas, aniversários, formaturas, hotelarias. Comece oferecendo aos seus contatos, como vizinhos e amigos e vá expandindo, apresente o material e explore diversos setores.

Como comprar um kit para iniciar?
Quer descobrir todas as possibilidades de aumentar seu faturamento com a venda de foto produtos? Solicite um orçamento gratuito com a nossa equipe aqui.

 

Aproveite e veja esse artigo especial com 5 dicas para aumentar as vendas de foto produto. 

GALERIA:



DEIXE SEU COMENTÁRIO