Icone cart
Ocultar

ORÇAMENTOS

Já pensou em vender foto produtos com a temática religiosa?

Inspiração • 18.09.2017

A fé e a religiosidade estão muito presentes na cultura brasileira e fazem parte da história do país, desde que ela começou a ser construída. Manifestar a fé, a devoção a santos, crenças e a própria religião é uma prática comum aos brasileiros. Uma maneira de propagar valores e, até mesmo, dar significado a própria existência.

Já pensou em vender foto produtos com a temática religiosa?

Aproveite as oportunidades!

Você já pensou em trazer o tema para dentro do seu negócio? O segmento religioso é um excelente ramo para investir, com oportunidades de vendas de foto produtos o ano todo. A começar pelo calendário, não por acaso chamado de Cristão, com várias datas dedicadas a santos e personagens conhecidos da história de Cristo.

Lembre-se que, em diferentes regiões do país, várias cidades são rotas de turismo religioso. Estes destinos de peregrinação atraem fieis o ano inteiro e que acabam comprando suvenirs e lembranças personalizadas, de chaveiros e porta-chaves a camisas e quadros decorativos.

Veja algumas ideias:

Você também pode agregar nas vendas de itens personalizados para batizados, primeira comunhão, confirmação, crisma, casamentos e eventos religiosos de todo o tipo, como as tradicionais festas de igreja. Camisetas, pijamas, bonés, bolsas, copos e as canecas exclusivas da Metalnox Foto Produtos são itens excelentes para você aplicar mensagens e imagens relacionadas.

Consulte o calendário e se antecipe às datas para oferecer itens personalizados aos seus clientes. Outra dica é ficar de olho na programação oficial das festividades do seu município. Solicite o calendário à Secretaria de Turismo de sua cidade ou ao órgão responsável na Prefeitura, e invista nos eventos religiosos que o poder público realiza ou ajuda a divulgar. 

Aproveite e baixe aqui os nossos gabaritos com temas religiosos cheios de graça para personalizar o item que é campeão de vendas.

GALERIA:



DEIXE SEU COMENTÁRIO