Icone cart
Ocultar

ORÇAMENTOS

Saiba como vender itens decorativos na sua loja

Inspiração • 25.10.2017

Cada um tem seu estilo para decorar a sua casa, mas uma coisa é certa: os quadros usados para decorar paredes de salas e quartos vieram para ficar. Há algum tempo essa tendência de itens decorativos está em alta e vem se reinventando.

Saiba como vender itens decorativos na sua loja



 

Agora são os azulejos que ganharam espaço no mercado. Existem aqueles em forma de adesivo, mas os azulejos de verdade dão um tom bem mais rústico e emocional à decoração. E aí que vem a nossa sugestão... Vender os azulejos personalizáveis junto com as molduras para azulejo.

Mas claro que, mesmo estando na moda, é difícil vender itens decorativos. Por isso, vamos dar algumas dicas abaixo para te ajudar a faturar mais com essa categoria de produtos.

Você pode vender muito mais foto produtos de decoração com essas duas dicas:

- Decorar a sua loja com os azulejos emoldurados, e

- Dar dicas de colocação das molduras com azulejos.

Sempre quando as pessoas veem os foto produtos sublimados e ambientados, criam uma nova percepção sobre os itens, principalmente se estamos falando de decoração. Então você pode decorar a sua loja com o foto produto em questão e dar dicas de como o seu cliente pode utilizá-lo. Ainda mais que como são personalizáveis podem servir para decorar a cozinha, a churrasqueira ou até a sala.

Outra dica é oferecer um gabarito com alguns desenhos e formatos de colocação de quadros para os seus clientes. Inclusive usando outros modelos de quadros. Olha aqui algumas ideias de como pendurar quadros na parede de um jeito bonito: 





Além de embelezar a sua loja, você ainda convence seus clientes mais facilmente de que comprar esses itens decorativos. É um jeito de alegrar a casa sem gastar muito. Quer mais dicas de como melhorar suas vendas? Então acesse as 5 dicas para aumentar suas vendas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO